Publicado por: Administrador | 16 junho, 2008

Saudades…

Graça e paz,

é com muitas saudades que escrevo estas palavras. Fui membro desta igreja , onde pude conhecer o meu salvador, foi onde tudo começou.
Me lembro de todos o irmãos, da nossa repúplica na Igreja, do ministério campus, da construção que nunca acabava, dos retiros em Evangelândia, das recepções a vestibulandos.
São muitas lembranças, que me fazem bem.
Hoje sou casado, pai de três filhos, todos na casa de Deus servindo ao Senhor, e oro todos os dias pela PIB de viçosa, que foi uma das maiores Igrejas missionárias que eu já conheci, pois ai chegamos, conhecemos a Jesus, e voltamos para a nossa casa, cidade de origem, levando de volta o que é mais importante, o amor de Deus e a vontade de sempre falar desse grande amor.
Agradeço a Deus todos os dias por um dia ter conhecido vocês.
Que o Senhor os abençoe e os guarde. E peço que orem por mim e pelos meus.

A paz do Senhor.

Ivan Delon Tavares Silva


Deixe uma resposta

Categorias

