Publicado por: Administrador | 9 junho, 2009

Festa na roça pra lá de Angola…

Olá pessoal….
Na ultima sexta feira, 5 de junho, aconteceu na casa do Caio um encontrão da nossa Juventude. Tivemos a visita dos amigos da Metodista, e foi ótimo.

As meninas, Samuel e Caio, mandaram muito bem nos caldos e toda hora alguém visitava a cosinha. O evento comecou oficialmente as 22 horas, e o ultimo a ir embora foi o Samuel. Parabens pra ele galera!

Surgiram várias amizades, muitas risadas, dança do Estevão, GUITAR HERO… Quem não foi perdeu!

As fotos estão no Picasa. Leia este breve comentário para melhor aproveitamento da ferramenta.

* O click na foto te leva a pagina principal. Caso queira baixar todas as fotos, sugiro que instale o picasa em seu computador. Isto irá facilitar as coisas.

Para a navegação individual vão duas dicas,

* primeira: Observe que existe uma lupa no parte superior direita para que a imagem seja exibida em tamanho maior.

* segunda: Para beixar a foto, va na opção “fazer download”, logo acima da foto. Assim, voce estará baixando a imagem grande.

juventudepibv

O fotógrafo da vez foi o Leozinho, com participações de Nataly.

WWW.GERALCURTINDO.COM/PIBV  hehehhe

Deus seja Louvado!

Grande abraço,

Lucas Costa (lucastcosta@gmail.com)


Responses

  1. esse luaal foi mt bom…nós da METODISTA ficamos mt alegres com o convite…esperaamos q mais encontros como esse possa acontecer.!
    um abraço a toodos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: