Fale Conosco

Utilize o espaço abaixo para deixar suas dúvidas, críticas e sugestões.

Responses

  1. graça e paz

    é com muita saudades que escrevo estas palavras, fui membro deta igreja , onde pude conhecer o meu salvador, foi onde tudo começou.
    me lembro de todos o irmãos, da nossa repúplica na Igreja, do ministério campos, da construçao que nunca acabava, dos retiros em Evagelandia, das recepções a vestibulandos.
    são muitas lembranças, que me fazem bem.
    hoje sou casado, pai de três filhos, todos na casa de Deus servindo ao Senhor, e oro todos os dias pela PIB de viçosa, que foi uma das maiores Igrejas missionárias que eu já conheci, pois ai chegamos, conhecemos a Jesus, e voltamos para a nossa casa, cidade de origem, levando de volta o que é mais importante, o amor de Deus e a vontade de sempre falar desse grande amor.
    agradeço a Deus todos os dias por um dia ter conhecido a voçês.
    que o Senhor os abençõe e os guarde. E pesso que orem por mim e pelos meus.

    A paz do Senhor.

    podem divulgar o meu e-mail, e ler este e-mail para os irmãos.

  2. Estou gravida de 2 meses e gostaria de por nome biblico no meu bebê sou tbêm evanglica
    Se for menino vai se chamar Gabriel “enviado deDeus” se for menina Keila mas não sei realmente o significado pode me ajudar?
    Muito obrigada a paz do Senhor Jesus.

  3. Cara Andréia, no antigo testamento era comum o nome representar alguma carcaterística da pessoa. Por exemplo, Jacó significava enganador, tanto que Deus mudou seu nome para Israel (homem que viu Deus).
    Entretanto, não creio que o nome defina o que a pessoa será. Portanto qualquer que seja o nome do seu bebê, o que importa é a educação e o amor que você dará a ele(a).
    Mas como é muito bom saber que o nosso nome tem um significado legal, verifiquei os nomes que você sugeriu. Os seus significados estão abaixo.

    Keila: (hebraico) Fortaleza
    Gabriel: (hebraico) Enviado de Deus

    Parabéns pela sua gravidez. Que Deus te abençoe.

  4. Oi Andréia,
    Fico muito feliz por saber que está grávida, Deus abençoe essa gravidez.
    Enquanto aos nomes escolhidos são realmentes lindos, parabéns. Eu gosto muito do meu nome, tenho certeza, se for menina, irá gostar muito. ´
    concordo com Weskley, creio que o nome não defina a pessoa, até porque nós como seguidores de Cristo devemos procurar ter o caráter de Jesus. Não importa o nome, Deus é fiel e justo para abençoar nossas vidas de acordo com Sua vontade.
    Beijos e até mais.


%d blogueiros gostam disto: